Devoluções e Trocas
EM CASO DE DESISTÊNCIA DA COMPRA
Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, para desistir da compra. Neste caso entrar em contato conosco através do e-mail nativapele@gmail.com dentro deste prazo de 7 dias. Muita atenção: o produto deve estar INTACTO, a embalagem fechada, e a nota deverá acompanhar o produto no momento da devolução. O cliente será reembolsado pelo valor do produto e do frete.
PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, através do e-mail nativapele@gmail.com. O produto deverá ser enviado para a nossa empresa pelo cliente e será analisado para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias a contar da data de devolução.
ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA
A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Enviamos os dados de entrega e a confirmação do pedido por e-mail. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Nativa Pele, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
EM CASO DE PRODUTO COM DEFEITO
Após a análise do produto e constatado o defeito o cliente poderá escolher uma das duas opções abaixo:
» Troca pelo mesmo produto
Sendo frete de envio por nossa conta.
» Reembolso
Neste caso, será reembolsado o valor do produto e do frete.
OBS: Caso não seja constatado o defeito ou avaria no produto e o cliente solicitar o reembolso
- se foi solicitado dentro dos 7 dias após a entrega será considerado como desistencia,
- se foi solicitado após o prazo de 7 dias, devolveremos apenas o valor do produto.
FRETE E PRAZOS DE ENTREGA
Enviamos para todo o Brasil com frete GRÁTIS (PAC) para pedidos acima de R$ 299,00.
Em nosso site é possivel calcular o frete antes da finalização da compra, assim como escolher a forma de envio. Assim que despachamos o pedido enviamos o código de rastreio para que nossos clientes possam acompanhar a entrega.
Em pedidos finalizados nos finais de semana e feriados, o prazo de separação e liberação do pedido passa a ser contado no primeiro dia útil da semana, desde que o pagamento tenha sido autorizado.
PRAZO PARA LIBERAÇÃO DO PEDIDO
No dia útil após a confimação do seu pagamento, seu pedido será enviado para sepação e liberação. Despachamos aos correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Em caso de greve dos correios, é necessário aguardar os prazos de normalização para entrega. Qualquer dúvida entrar em contato conosco. através do e-mail nativapele@gmail.com
A LamaCê Saboaria produz sabonetes e cosméticos artesanais. Em nossa loja você encontra cosméticos veganos e naturais, feitos com produtos de qualidade e com muito amor.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade